Skip available courses

Available courses

Curso gratuito para instrumentalizar o aluno do EaD.

O curso DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES tem por objetivo apresentar alguns conceitos que deixarão o ambiente de trabalho mais participativo e assertivo, desenvolvendo habilidades de relacionamento e comunicação, construindo relações produtivas entre colaboradores, clientes e gestores.

O curso aborda informações para operar e programar aplicativos desenvolvidos para a edição de páginas Web, criação de sites estáticos com linguagem de marcação HTML.

O curso aborda a evolução dos Direitos Humanos na história e como eles contribuem para nossa sociedade atual. Também apresenta um breve histórico das relações de ética e cidadania e propõe uma reflexão sobre a participação cidadã em sociedade.

O curso traz dicas de como apropriar-se de forma autônoma de técnicas de produção textual e normas da ABNT.

O curso traz noções das ferramentas de qualidade e aborda também as definições de indicadores relevantes na segurança do trabalho: taxa de frequência de acidentes, taxa de gravidade de acidentes, absenteísmo, turn-over

O curso aborda as ferramentas básicas do programa Libre Office: processador de textos Writer, a planilha Calc, o editor de apresentações Impress. Aborda também conceitos simples de Autocad e técnicas de apresentação.

O curso apresenta os temas: as tecnologias da informação e comunicação, a educação a distância e as mudanças no ensino, o histórico do EaD e a comunicação no EaD, com o objetivo de preparar o aluno para cursos nessa modalidade

O curso aborda o ambiente integrado de desenvolvimento da linguagem de programação, seus comandos básicos e estruturas de controle praticando a abstração de dados e raciocínio lógico através da implementação de programas estruturados.

O curso traz a importância do Marketing no dia a dia, tanto de um profissional contratado de uma empresa quanto de um profissional autônomo, quanto de um projetista de sistemas de informação.

O curso traz informações importantes para a correta apresentação pessoal e postura adequada no ambiente profissional. O principal objetivo do curso é informar, aos profissionais em geral, sobre a melhor maneira de se apresentar, não só como um ótimo produto, mas também como uma ótima embalagem.

Aplicação de normas técnicas que regulam as condições de trabalho em diversos ambientes.  Do planejamento e gestão até a manutenção das condições de higiene e prevenção de riscos.

O curso aborda os atuais problemas que assolam nossa sociedade e apresenta maneiras de se desenvolver de forma sustentável, considerando a necessidade de equilíbrio entre o meio ambiente, a economia e a sociedade.

O curso DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES tem por objetivo apresentar alguns conceitos que deixarão o ambiente de trabalho mais participativo e assertivo, desenvolvendo habilidades de relacionamento e comunicação, construindo relações produtivas entre colaboradores, clientes e gestores.